EXATA: Weverton e Brandão seguem empatados

Brandão e Weverton

Difusora ON O Instituto de Pesquisa Exata divulgou pesquisa de intenção de votos para as Eleições 2022. Na ocasião, foram entrevistados 1.400 eleitores, entre os dias 15 a 19 de março. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erros é de 3,44 para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o MA-02272/2022.

De acordo com a pesquisa, no cenário A Estimulado, com os candidatos ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha aparece com 22%, seguido por Carlos Brandão com 16%, Roberto Rocha com 13%, Edivaldo Holanda Jr. com 12%, Lahésio Bonfim com 10%, Josimar de Maranhãzinho com 6%, Simplício Araújo com 2%, Enilton Rodrigues com 1% e Hertz Dias com 0%. 8% votariam em nenhum/branco/nulo e 10% não responderam.

No cenário B Estimulado, Weverton Rocha aparece com 25%, seguido por Carlos Brandão com 17%, Roberto Rocha com 14%, Edivaldo Holanda Jr. com 13% e Lahésio Bonfim com 11%. 8% votariam em nenhum/branco/nulo e 12% não responderam.

No cenário C Estimulado, Weverton Rocha aparece com 31%, seguido por Carlos Brandão com 19%, Edivaldo Holanda Jr. com 15% e Lahésio Bonfim com 13%. 10% votariam em nenhum/branco/nulo e 12% não responderam.

No cenário D Estimulado, Weverton Rocha aparece com 35%, seguido por Carlos Brandão com 22% e Edivaldo Holanda Jr. com 17%. 13% votariam em nenhum/branco/nulo e 13% não responderam.

Senado

A pesquisa também apurou a intenção de votos para o Senado Federal e Flávio Dino lidera a disputa com 51%, seguido de Roberto Rocha com 20%, Edinaldo Holanda Jr. com 10%. Saulo Arcangeli, Paulo Romão e Antonia Cariongo marcaram 1% cada. 9% votariam em nenhum/branco/nulo e 7% não responderam.

3 comentários em “EXATA: Weverton e Brandão seguem empatados”

  1. 2 meses atrás  

    Bom dia nobre jornalista não voto em nenhum dos dois, kkkk Ewerton na frente é piada

  2. Tô de olho

    2 meses atrás  

    Me mostra como tu calculou esse empate ai?!?!

    Kkkkkkk

    “Alô MINARD, conta uma mentira pra nós!”

    Kkkk

  3. ANALISTA AMIGO MEU

    2 meses atrás  

    Tem eleição fácil não!
    Segundo turno disputadíssimo sem favoritos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>