Ex-primeira dama de Coelho Neto ataca Brandão

Flávio e Cristiane

Em uma mensagem de áudio gravada em conhecido grupo de WhatsApp do município de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, ex-primeira dama da cidade e viúva do ex-senador Magno Bacelar, atacou duramente o vice-governador Carlos Brandão, apontou que o ex-prefeito Américo (PT) estaria revoltado, e demonstrou estar desesperada por cargos na máquina estadual.

Em sua fala Cristiane acusou que Carlos Brandão de ser turrão, não ter habilidade e ter causado estragos em suas passagens por Coelho Neto. Acusou ainda uma suposta revolta da parte do ex-prefeito Américo, com tratamento que tem recebido do governo estadual, e declarou que “precisam partir pra cima para pedir os cargos”.

A fala da ex-primeira-dama dever ser em razão do tão especulado apoio do PP a pré-candidatura do vice-governador, e com isso a adesão do prefeito coelhonetense Bruno Silva ao grupo Brandão.

https://youtu.be/yB6AWakJzOM

Não é segredo para ninguém que muitos dos que estão hoje com Brandão apenas aguardam o vice-governador sentar na cadeira, no início de abril, para avançar sobre os cargos do Estado. Com a possível adesão do prefeito Bruno a pré-candidatura de Brandão, a ex-primeira-dama Cristiane, que atualmente ocupa um cargo de prestígio na Secretaria de Estado de Articulação Política (SECAP), vê uma ameaça à seus planos de controlar e poder distribuir os cargos do estado em Coelho Neto para aliados, e assim frustrando sua expectativa de ter alguma projeção na cidade.

MARANHÃO DE VERDADE

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>