Eleições 2022: deputada Daniella e Amanda Gentil dominam preferência popular em Caxias

Daniella e Amanda

Uma considerável parte da população e de lideranças políticas de Caxias não tem mais dúvida sobre quais projetos de pré-candidatura abraçar para as eleições de 2022, pelo menos em relação aos nomes que podem representar os caxienses na Assembleia Legislativa do Maranhão e na Câmara Federal, trata-se da dobradinha encabeçada pela deputada estadual Daniella e pela secretária municipal de governo Amanda Gentil, respectivamente.

A dupla está crescendo vertiginosamente na preferência popular e os encontros para discutir e apresentar o projeto ao povo tem sido frequente na agenda. Com a ampla aprovação, tudo leva a crer que Daniella e Amanda podem protagonizar uma eleição com recorde de votos, principalmente na região dos Cocais.

A propósito, a deputada Daniella já é considerada uma representante legítima de Caxias na Alema. Sua aproximação política com prefeito Fábio Gentil fez com que a cidade avançasse ainda mais na conquista de benefícios para diversos setores. Além disso, a atenção que a parlamentar tem dado às demandas municipalistas e as frequentes visitas deram ao povo segurança para os ratificarem a confiança em seu nome.

Nesse final de semana, por exemplo, a deputada estava no município participando de importantes ações, como o Seminário Municipal Paulo Freire, promovido pela Secretaria de Educação de Caxias, e da solenidade de entrega de certificados do Curso de Humanização no Atendimento ao Servidor Público (SMADS). Em outro momento, juntamente com Amanda, Daniella participou do mutirão de retificação de nome social e gênero, que atendeu à solicitação da comunidade trans de Caxias.

Daniella também fez visita ao Mercado Municipal para ouvir pessoalmente os anseios dos trabalhadores do local. O clima agradável da visita transpareceu a força política que a deputada vem ganhando nos últimos meses na cidade.

O ápice da passagem por Caxias aconteceu com a chegada da comitiva do Governo do Estado. Ao lado do governador Flávio Dino; do prefeito Fábio Gentil e da parceira Amanda Gentil, Daniella prestigiou o anúncio de inaugurações e novas ações do governo estadual no município. Em seguida, participou da entrega da Beira Rio – uma moderna estrutura de lazer para os caxienses, e da inauguração do Ginásio Poliesportivo do 2º BPM.

Para encerrar o final de semana extenso, a deputada se deslocou até São João do Sóter para assistir à final da Copa Kbelos Poeirão, atendendo convite do vereador Wanderson Pinto.

Sobre o destaque político que tem ganhado entre os caxienses, Daniella disse se sentir privilegiada por ser abraçada pela cidade e que seguirá honrado a confiança dos que acreditam em seu trabalho.

Quando cheguei em Caxias propondo fortalecer a voz da população na Assembleia, senti de imediato o carinho, o apoio e a confiança da população. E, no dia a dia, estamos fortalecendo essa parceria através do trabalho, buscando trazer para o município mais conquistas que possam melhorar a vida do povo, e assim seguiremos, com o propósito insubstituível de fazer de Caxias um lugar cada vez melhor e cheio de oportunidades para todos. Portanto só tenho a agradecer pelo apoio recebido dos caxienses, das lideranças locais, do prefeito Fábio e pela união incrível que firmei com Amanda”, finalizou Daniella.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>