Diego Figueiredo deixa a Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente Férrer

Diego Figueiredo

O empresário Diego Figueiredo não é mais titular da Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente Ferrer. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Adriano Freitas, que o exonerou e deve anunciar nas próximas horas o novo substituto.

A exoneração foi assinada desde o dia 04 e divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (9). De acordo com as informações colhidas pelo blog, o próprio secretário pediu para deixar o cargo.

Diego assumiu a pasta em janeiro de 2021, com a posse de Adriano Freitas. Ele iniciou uma tentativa de se viabilizar para disputar o comando da prefeitura, mas acabou não embarcando no projeto e ajudou seu pai, Chicão Figueiredo, a ser eleito como o mais votado para a Câmara de Vereadores em 2020.

O ex-secretário enfrenta diversas denúncias na Justiça de envolvimento em supostos esquemas com o deputado Júnior Lourenço.

Foto Reprodução

Do Blog do Jailson Mendes

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>