Com má gestão de Dino Penha, Saúde Bucal de São Bento tem recursos suspensos

Prefeito Dino Penha

Por pura irresponsabilidade da gestão do Prefeito Dino Penha (PL), 4 (quatro), equipes da Saúde Bucal do Município de São Bento, tiveram recursos suspensos por falta de informações no sistema.

O Ministério da Saúde, suspendeu na parcela fevereiro de 2022 a transferência de incentivos financeiros das equipes e serviços da Atenção Primária, com ausência de alimentação do Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica (SISAB). Considerando a ausência de alimentação do Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica – SISAB, identificadas nas competências CNES outubro, novembro e dezembro de 2021; e Considerando as informações técnicas pertinentes na portaria Nº 598, DE 22 DE MARÇO DE 2022. PORTARIA GM-MS Nº 598, DE 22 DE MARÇO DE 2022.

São Bento vive uma gestão onde a população não é vista como prioridade. Além de não valorizar os servidores da educação, uma das áreas primordiais para o desenvolvimento do município, a cidade perde o repasse de quatro equipes de saúde bucal.

Atendimentos odontológicos que poderiam beneficiar milhares de sambetueses.

Fonte: Blog do Vandoval Rodrigues

1 comentários em “Com má gestão de Dino Penha, Saúde Bucal de São Bento tem recursos suspensos”

  1. Toninho Tijolada

    2 anos atrás  

    Kkkk mal de Dino

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>