Braide promete, mas não cumpre…

Foto Reprodução

Até agora o prefeito de São Luís Eduardo Braide não cumpre o seu compromisso com os Servidores Públicos Municipais, os servidores estão há mais de 6 anos sem ter nenhum tipo de reajuste salarial e até o momento o prefeito nem está preocupado.

A atual gestão já está chegando na metade do seu mandato e nunca sentou com os representantes dos trabalhadores que são os sindicatos para negociar, o prefeito está simplesmente como fala a expressão levando os servidores no banho maria.

O prefeito Eduardo Braide não quer dar o reajuste dos servidores municipais, mesmo que o mesmo já tenha dado dos cofres públicos milhões para os empresários do transporte público como já aumentou a tarifa dos ônibus.

A categoria dos servidores estão cobrando apenas o compromisso no qual o próprio prefeito fez durante as ultimas eleições no qual disse que os servidores tem o compromisso e a palavra dele que já em 2021 iria ter uma nova fase entre prefeitura e servidores.

Muda prefeito, mas mantém a mesma política de arrocho dos servidores, vamos acompanhar o vídeo que viralizou nas redes sociais, que mostra que pra ganhar eleição se faz de tudo, até enganar os servidores.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>