34%: Serrano do Maranhão caminha lado lado com os professores

Foto Divulgação

A prefeita cidade de Serrano do Maranhão Val Cunha (PL), anunciou o pagamento do novo piso do magistério, acima do valor determinado pelo governo federal.

Em 4 de fevereiro de 2022, por meio da Portaria nº 67 do Ministério da Educação, foi oficializado o reajuste do piso salarial profissional nacional do magistério, no percentual de 33,24% (trinta e três vírgulas vinte e quatro centésimos por cento).

Mas na cidade de Serrano do Maranhão, por determinação da prefeita Val Cunha, o aumento concedido a todos os professores será de 34%, além do aumento de 20% no salário de todo o corpo administrativo da educação como ASG, Vigia, Motorista e Auxiliar Administrativo.

https://youtu.be/04pHSCFs540

Compromisso da gestão e valorização dos servidores da educação do município. Com a ação, a prefeita Val Cunha foi ovacionada pelos servidores que saíram ao lado da prefeita em caminhada pelas ruas da cidade.

Fonte: Blog do Vandoval Rodrigues

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>