Zito Rolim declara apoio a Carlos Brandão

Deputado Zito Rolim

O deputado Zito Rolim (sem partido) é mais um político a declarar apoio ao pré-candidato a governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB).

Leia abaixo o que afirmou ontem o ex-prefeito de Codó.

O Maranhão precisa continuar avançando, precisa continuar gerando mais oportunidade de trabalho, está muito bem servido com relação à saúde, mas, precisa continuar avançando. Enfim, é um desejo de continuidade de um governo, que todos nós sabemos que, durante esses sete anos, realmente olhou para os maranhenses. Então esse apoio nada mais é do que esse reconhecimento da gestão do governador Flávio Dino, que teve como grande companheiro, trabalhando lado a lado, o vice-governador Carlos Brandão. Portanto, essa é a pessoa que nós devemos conduzir para continuar governando o Maranhão e fazendo com que ele avance muito mais. Inclusive, essa é a nossa sugestão para aqueles que ainda estão indecisos, que façam uma reflexão sobre a gestão do governador Flávio Dino, na qual o vice-governador Carlos Brandão participou efetivamente, trazendo melhorias para o nosso estado, sem perder de vista as pessoas, que é o mais importante para nós”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>