Lideranças ampliam e consolidam rede de apoio à deputada Daniella

Foto Divulgação

O nome da deputada estadual Daniella (DEM) tem crescido consideravelmente em diversas regiões do Maranhão numa clara demonstração da ampliação de sua rede de apoio político.

Nesse final de semana, a parlamentar cumpriu intensa agenda em Caxias, Região dos Cocais, ao lado do prefeito da cidade, Fábio Gentil, e da secretária de Governo e pré-candidata à deputada federal, Amanda Gentil.

O primeiro compromisso de Daniella no município foi a inauguração do Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado, atendendo ao convite do defensor público-geral, Alberto Bastos. Na ocasião, Daniella frisou a importância da instituição, principalmente para a promoção dos direitos dos maranhenses que mais precisam de assistência jurídica gratuita.

Tenho certeza que a Defensoria do município vai dar maior assistência aos que mais precisam e não tem condições financeiras de pagar por este serviço que é tão essencial. Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os membros do Núcleo da Defensoria Pública de Caxias pela dedicação a esta missão de promover os direitos humanos”.

Visitas

Juntamente com Fábio e Amanda Gentil, a deputada seguiu fazendo visitas a importantes lideranças populares e políticas que estão confiantes no projeto de sua candidatura à reeleição. Os primeiros a receberem a vista da comitiva foi o professor Nailson Araújo e sua esposa, Yanna Almada.

Para Daniella, o diálogo produtivo com os parceiros caxienses só renova o compromisso de continuar representando a população local no Parlamento Estadual.

Caxias sempre me acolhe de maneira especial e revigorante. Essa confiança eu quero sempre retribuir com muito trabalho e muitas ações para melhorar a vida dos caxienses. No que depender de mim, a cidade continuará tendo voz ativa na Assembleia Legislativa do Maranhão”, destacou.

Em seguida, Daniella e Amanda Gentil participaram de um grande encontro com populares promovido pela vereadora Cynthia Lucena. Na oportunidade, as duas ouviram as demandas municipalistas.

Agradeço imensamente a vereadora Cynthia, que viabilizou este encontro maravilhoso com dezenas de caxienses e nos deu a oportunidade de ouvi-los mais de perto. Os compromissos firmados nessa reunião, certamente, terão nossa atenção especial”, frisou a parlamentar.

Para fechar a agenda na “Princesa do Sertão”, a deputada Daniella foi conhecer o Sr. Manoel das Caçambas, importante liderança municipal com quem teve um papo proveitoso.

O prefeito Fábio teve a feliz ideia de me apresentar ao seu Manoel, liderança que muito acrescentou em nosso diálogo. Ele, sem dúvida, é o retrato dos caxienses. Um cidadão que segue esperançoso em dias melhores e confiante de que Caxias pode crescer muito mais escolhendo bem seus representantes legislativos”, finalizou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>