Guilherme Paz é alvo de Fake News após apresentar trabalho surpreendente

Foto Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, parte da imprensa repercutiu uma matéria a cerca de Guilherme Paz , agora ex-superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão, e o que nos chamou atenção , foi a forma que tais matérias foram veiculadas, logo após o mesmo solicitar a pedido sua saída do órgão para se dedicar exclusivamente à pré-campanha de deputado estadual.

Guilherme Paz usou suas redes sociais para explicar o motivo de sua saída.

“Em resposta aos ataques que sofri por parte de adversários políticos que disseminaram ardilosamente notícias falsas sobre o meu desligamento da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio da imprensa, na tentativa frustrada de macular a minha imagem, esclareço que a decisão sobre a minha saída antecipada do cargo partiu de mim, para que, a partir de então, eu possa dar início à minha pré-campanha a deputado estadual, o que requer dedicação integral”.

Creio que essa ação criminosa tenha sido motivada pelo notório trabalho que desempenhei juntamente com minha equipe à frente do órgão, onde, em menos de dois anos de gestão, obtivemos resultados surpreendentes, e isso certamente incomodou os meus opositores. Porém, sigo em frente, de cabeça erguida e consciência tranquila, na certeza de que ainda tenho muito a contribuir ao Maranhão e aos maranhenses”

Guilherme Paz

Ainda sobre o triste episódio, ele agradeceu a toda equipe que sempre prestou um excelente serviço ao povo do Maranhão.

Veja a Nota:

Caros amigos. É com o sentimento de dever cumprido que anuncio o meu desligamento da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Durante quase dois anos à frente desta casa, tive o privilégio de poder contar com o empenho de uma equipe incrível que me prestou o suporte necessário para o fiel exercício das minhas atribuições, e a quem manifesto a minha profunda gratidão. É com o sentimento de dever cumprido que anuncio o meu desligamento da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Durante quase dois anos à frente desta casa, tive o privilégio de poder contar com o empenho de uma equipe incrível que me prestou o suporte necessário para o fiel exercício das minhas atribuições, e a quem manifesto a minha profunda gratidão. Parece pouco tempo, eu sei. Porém, foi o suficiente para que eu pudesse provar que uma gestão de resultados não depende exclusivamente do tempo e dos recursos disponíveis, mas, sobretudo, do nível de comprometimento com o qual nos propomos a alcançar os nossos objetivos. Trabalhei muito, sem almejar reconhecimento algum, apenas pondo em prática o firme compromisso que assumi, desde muito jovem, de contribuir com o progresso do Maranhão e dos maranhenses. Antecipo a minha saída do cargo para cuidar exclusivamente da minha pré-campanha a deputado estadual, que requer dedicação integral. O Maranhão é muito grande e pretendo continuar visitando todo o nosso Estado, conhecendo de perto a realidade daqueles que mais precisam de nós. Uma parte da minha história se encerra para dar lugar a um novo sonho, sempre com bons propósitos e Deus à frente de tudo. Obrigado.

Nossa equipe, preocupada com a informação correta , fizemos uma pequena é simples pesquisa ao processo citado nessas matérias , e não consta nenhum processo administrativo e principalmente sobre as supostas possíveis denúncias.

Fonte: Blog do Jamys Gualhardo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>