Governo do Maranhão inaugura nova estrutura do ginásio Guioberto Alves

Foto Divulgação

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), inaugurará, nesta quinta (17), às 19h, a nova estrutura da Quadra Poliesportiva Guioberto Alves, localizada na Rua do Correio, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Assim como o Manoel Trajano e o Paulo Leite, a estrutura esportiva da Quadra do Guioberto Alves, também se tornou um ginásio poliesportivo. A nova estrutura contempla um novo teto, pintura externa e interna, alteração da identidade visual, a renovação nas instalações elétricas e hidráulicas e iluminação de led. A quadra está equipada com salas de apoio e administração.

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, reitera o compromisso do Governo do Estado e a série de investimentos que estão sendo realizados na área esportiva em todas as regiões do Maranhão. “Estamos garantindo a expansão de áreas para a realização das atividades de lazer e do esporte, no Maranhão. Com isso, a Sedel vem investindo em equipamentos públicos que possam aumentar o nível dos nossos atletas maranhenses, além de contribuir com as comunidades na realização de atividades saudáveis nestes espaços”, comentou.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>