Dr Júnior reforça compromisso com profissionais da Educação de Peritoró e reajuste piso salarial

Prefeito Dr Júnior

A gestão “O progresso chegou” mais uma vez sai na frente. Na última sexta-feira (4) a Prefeitura de Peritoró efetuou o pagamento dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, relativo a janeiro de 2022, já com o reajuste de 33,24% do piso salarial. Veja tabela.

Foto Reprodução

O município foi um dos primeiros em todo Brasil a garantir a medida, seguindo o reajuste nacional, de acordo com a Lei do piso salarial dos professores, estabelecendo que o reajuste seja feito anualmente, no mês de janeiro.

Além do pagamento dos professores, já com a aplicação do reajuste, a prefeitura também, efetuou o pagamento dos servidores lotados nas demais secretarias municipais.

Também, importante registrar que o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, que efetuou o pagamento do abono salarial com recursos dos 70% do FUNDEB, aos professores, no ano passado, agora, em 2022 já efetuou o pagamento de uma gratificação para os técnicos administrativos, zeladores, vigilantes e merendeiras que prestam serviços para a Secretaria de Educação reconhecendo a grandiosa importância desses profissionais ao exemplo do que fez com os professores.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>