Dino Penha vive em aglomerações mas persegue produtores de eventos em São Bento

Foto Reprodução

As coisas têm ficado cada vez mais difíceis para quem vive da produção de eventos em São Bento, devido à perseguição escancarada do prefeito, que mais uma vez comete ato de perseguição contra cidadãos são-bentuenses, dessa vez ele alega medidas de prevenção contra a covid-19, quando ele é o primeiro a não cumprir o próprio decreto realizando grandes eventos na sede e zona rural, causando aglomerações e colocando em risco a saúde da população, como mostram algumas imagens do gestor abraçando e cumprimentando o povo sem máscara.

Dino Penha quer que as normas dos decretos sejam obedecidas, mas não dá exemplo, fazer festa para correligionários e aliados políticos é permitido.

Veja mais um episódio que deixa evidente a perseguição contra os produtores de eventos.

O fato aconteceu na noite do último sábado, 19, no Festival da Maizena, festa carnavalesca que já tem 20 anos de tradição. Contra a vontade do chefe da vigilância sanitária, o prefeito Dino Penha acionou um batalhão da guarda municipal, polícia e vigilância sanitária para impedir que o evento acontecesse.

Vários integrantes do governo ainda tentaram convencer a prefeitura a liberar um evento que faz parte da cultura dos são-bentuenses, resgatando a alegria e animação do carnaval. De acordo com organizadores, todas as medidas de prevenção estavam sendo cumpridas, como orienta o decreto, mas o prefeito num ato de perseguição exigiu que o subcomandante da guarda fiscalizasse a entrada de pessoas e porte da carteira de vacinação, ato contraditórios às ações da administração, a qual realizou dois grandes eventos, onde milhares de pessoas se reuniram como na inauguração do restaurante popular e uma ponte.

O próximo evento com aglomeração que o Dino Penha pretende participar é da inauguração do supermercado El Camino, em São Bento, dia 25 de fevereiro.

Fonte: São Bento News

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>