DIA D: Galego Mota divulga maior plano de obras da história de Dom Pedro

Foto Divulgação

A Prefeitura de Dom Pedro, no Maranhão, está apresentando, nesta sexta-feira (18), o maior plano de divulgação de obras da história do município.

Foto Divulgação

Em apenas um ano de gestão, o prefeito Galego Mota transformou a cidade com melhorias em vários setores públicos e hoje Dom Pedro tem seu DIA D, de Desenvolvimento.

Um sonho antigo da população foi realizado com vários poços artesianos funcionando na sede e na zona rural do município com água de qualidade chegando nas moradias.

Foto Divulgação

Ruas, avenidas e estradas vicinais receberam pavimentação e recapeamento. Foram mais de 3 mil metros de asfalto em vias públicas. Também foram feitas as trocas de bueiros e limpeza de igarapés.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde e SAMU ganharam novas sedes e o Hospital Alarico Pacheco foi amplamente reformado. A Farmácia Básica do Município está abastecida e o hospital passou a oferecer exames de eletrocardiograma, algo inédito em Dom Pedro.

Foto Divulgação

A Unidade Básica de Saúde do povoado Tabocas, que estava desativada voltou a funcionar após revitalização.

E o mais esperado aconteceu: a assinatura da Ordem de serviço para início das obras da construção do Hospital Municipal que deve em breve iniciar as obras de construção.

Estas e outras ações do prefeito Galego Mota vão melhorar e muito a vida da população de Dom Pedro. E assim será por todo o mandato do gestor.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>