Daniellla diz que foi traída por Tema e que sofre ameaças: ‘vou te destruir’

Foto Reprodução

Eu vou abrir meu coração”, começou a deputada estadual Daniela (DEM) no início do seu discurso no Grande Expediente da sessão legislativa desta terça-feira (15). A deputada resolveu falar sobre o fim do seu casamento com o ex-prefeito de Tuntum, Tema Cunha,

Vítima de comentários machistas nas redes sociais e com matérias depreciativas em blogs do interior, a deputada resolveu “dar um basta” nas especulações.

O fim do casamento, segundo a Daniela, foi por conta de inúmeras traições por parte do ex-prefeito de Tuntum. “Estou separada de corpos do meu marido a mais de um ano, dormíamos em quartos separados”, disse durante o discurso.

O pedido de divórcio foi feito em setembro. “Quando eu saí de casa, sai só com a roupa do corpo”, disse. A deputada Daniella disse que está sendo perseguida pelo ex-marido. “Eu vou te destruir”, “Eu vou acabar com você” são algumas das ameaças.

A CARTA POLÍTICA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>