Pinheiro tem mais de 1.750 famílias contempladas no Programa Minha Casa Melhor

Prefeito Luciano

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social SMADS, informa a população pinheirense que através de dados emitidos pelo Sistema de Benefícios ao Cidadão SIBEC, foram beneficiadas no mês de janeiro de 2022, 1.756 novas famílias com o Auxílio Brasil (programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social).Para recebimento da folha de pagamento do respectivo benefício compareça à SMADS, no setor do Cadastro Único até o dia 31/01/2022.

A Concessão dos novos benefícios é fruto do trabalho do Secretário Lucas do Beiradão, que no decorrer de todo o ano de 2021 realizou ações na sede e povoados do município de Pinheiro através do Cadastro Único e os Centros de Referência da Assistência Social – CRAS para levar os serviços socioassistenciais às famílias de baixa renda. Mantenha seu Cadastro Único atualizado a cada 2 anos.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>