Fátima Araújo realiza grande assistência às famílias afetadas por enchentes em Mirador

Foto Divulgação

Após vistoria aos lugares mais atingidos pelas fortes chuvas em Mirador, a vereadora Fátima Araújo, de São Luís, realizou grande ação humanitária no município em prol das famílias afetadas.

Com o apoio de muitos parceiros, a exemplo do secretário estadual de Esporte, Rogério Cafeteira; e o vereador de São Luís, Paulo Victor, da Secretaria Estadual de Educação, a parlamentar entregou 350 cestas 58 colchões, 1 tonelada de roupas e sapatos, 108 colchas, 17 redes, 500 brinquedos e kits escolares.

Antes de viajar, Fátima Araújo também promoveu na sede do Instituto ISA uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.

Fátima chegou em Mirador na quarta-feira (26) para vistoria. E na manhã de quinta-feira (27), no bairro Beco da Sabina, comunidade que mais foi afetada pela enchente, os moradores receberam diversos insumos.

Na parte da tarde, a parlamentar ludovicense foi até a rua Joaninha Lobão, no Centro da cidade, onde distribuiu mais insumos.

Para Fátima foi uma honra poder ajudar. “Eu fico feliz em conhecer essas pessoas, mesmo que seja em um momento difícil. Quero agradecer todos que me ajudaram para chegar até aqui e fazer um apelo para que mais pessoas possam colaborar nesse momento que em muitos precisam de atenção”, ressaltou.

Dona Rosa, uma das vítimas das enchentes, agradeceu pelo apoio. “Que Deus abençoe a vida dela. Estamos muito gratos”, disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>