Diretor da Caema recebeu R$ 51 mil de salário em 2019 como advogado

André dos Santos Paula, Diretor da Caema

Uma série de denúncias publicadas pelo Blog Jamys Gualhardo no ano de 2019 sobre a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) mostrou que o atual diretor da empresa, André dos Santos Paula, recebeu no cargo de ‘advogado’ um super salário de mais de R$ 50 mil no mês de julho.

Foto Reprodução

Naquela ocasião a assessoria da Caema respondeu à publicação informando que o valor correspondia à soma de férias e 13º salário. Confira abaixo.

NOTA

Sobre a notícia veiculada no blog do Jamys Gualhardo, no dia 07 de setembro de 2019, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que os referidos dados não correspondem à remuneração mensal do Diretor de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas.

Trata-se, na verdade, da soma do pagamento da remuneração mensal acrescido das verbas correspondentes às férias vencidas e a antecipação do 13º salário, como é comum a todos os funcionários da CAEMA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>