A Casa Civil é um órgão estratégico para eleição de Brandão

Secretário Diego Galdino

Em Abril próximo começa de fato a era do governo Carlos Brandão e, sem sombras de dúvidas, um dos secretários que o próximo governador deverá manter é o do titular da Casa Civil, Diego Galdino.

A análise é simples e rápida. Por ocupar tal pasta, Galdino é conhecedor de todos os ônus e bônus das outras secretarias se tornando portanto “Homem” estratégico em um governo que precisa de reeleição e não tem tempo para, digamos, testar outros secretários em órgãos de suma importância para a boa e rápida condução do processo.

E nem precisa deixar Galdino na Casa Civil, basta deslocarem para outra pasta estratégia para que possa conduzir o processo utilizando os conhecimentos que detém de outras secretarias.

O Blog tomou conhecimento da chegada do novo CEO da Vale que já estaria de olho no jovem secretário para ocupar um cargo estratégico na maior mineradora do Brasil. Coisa que provavelmente ficará somente para 2023.

O Blog também obteve informações que Brandão já teria conversado com Galdino mas não ficou acertado qual secretaria Diego irá ocupar.

Um comentário em “A Casa Civil é um órgão estratégico para eleição de Brandão”

  1. Cesar Olivar

    2 anos atrás  

    Sera que essa pessoa tem mais conhecimento que Luís Fernando?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>