VÍDEO: Lula e Alckmin reúnem grupo político em jantar chique em SP

Alckmin e Lula em jantar em São Paulo

PODER 360 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido) dividiram a mesma mesa durante jantar organizado pelo Grupo Prerrogativas em São Paulo neste domingo (19.dez.2021) no restaurante A Figueira Rubayat. É o 1º encontro dos antigos rivais políticos desde que aliados começaram a costurar nos bastidores a possibilidade de o ex-tucano ocupar a vice na candidatura presidencial de Lula em 2022.

Juntaram-se à mesa da dupla:

  • o ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad (PT);
  • o ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB);
  • o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB);
  • o prefeito de Recife, João Campos (PSB);
  • a ex-prefeita e atual secretária municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy;
  • os advogados de Lula, Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins.

Também estiveram no jantar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), o ex-prefeito de Manaus (AM) Arthur Virgílio Neto (PSDB), os deputados Alessandro Molon (PSB-RJ), Marcelo Freixo (PSB-RJ), Marília Arraes (PT-PE) e o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (sem partido-RJ) e os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Integrantes do governo de Dilma Rousseff (PT) como os ex-ministros José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante  e os presidentes de partidos como Gleisi Hoffmann (PT), Gilberto Kassab (PSD), Carlos Siqueira (PSB) e Paulinho da Força (Solidariedade) também compareceram.

Confira imagens:

“É um evento político muito amplo que reúne gente que vai da centro-direita até a esquerda. É o sonho de qualquer um que quer despolarizar o país”, disse o cientista político Alberto Carlos Almeida, que esteve no jantar, ao Poder360.

Um comentário em “VÍDEO: Lula e Alckmin reúnem grupo político em jantar chique em SP”

  1. Ivan Raniero

    5 meses atrás  

    Deus me livre deste mal , todos nomes que eu vi no comentários são péssimos para os brasileiros

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>