“Tenho que reconhecer o trabalho do Paulo na condução do processo da eleição”, diz Marcial

Vereadores Paulo Victor e Marcial Lima

Na sessão plenária desta terça-feira (14), o vereador Marcial Lima fez um reconhecimento público ao trabalho de diálogo que o vereador Paulo Victor vem realizando para a Presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Eu tô reconhecendo aqui o trabalho que o Paulo Vitor vem fazendo hoje no processo político de definição da Mesa Diretora desta casa. Eu não defini ainda em quem vou votar, mas preciso dizer e reconhecer que hoje ele caminha em todos os grupos políticos desta casa, com uma amizade profunda, amizade de gente que quer ser presidente da Casa”, destacou

Marcial reforçou que a Casa precisa caminhar com diálogo e debatendo a situação dos funcionários.

Aqui se constrói uma amizade, aqui se constrói com todos esses segmentos da Casa uma amizade, conversa com segurança, conversa com o pessoal da taquigrafia, conversa com o pessoal da secretaria, conversa com o pessoal do pátio, tem coisa melhor do que isso?”, afirmou, destacando a simplicidade de Paulo Victor, que está aberto para dialogar também com a gestão municipal e que encaminha o processo “sem guerra, sem briga, sem confusão, uma coisa pacífica”, finalizou.

Paulo Victor disse que ficou muito honrado com as palavras do colega vereador e que não vai desapontá-lo.

Me sinto muito honrado, porém também é uma responsabilidade muito grande carregar esse perfil. Carregar sobretudo os anseios e os sentimentos de outros pares. A gente realmente carrega no coração o sentimento de paz, de esperança, de parceria com os colegas, com os funcionários da Câmara Municipal de São Luís. Ali foi o meu primeiro emprego. Eu tinha 19 anos quando fui assessor parlamentar e hoje encaro uma labuta aí pra ser presidente da Câmara”, refletiu.

Marcial Lima é integrante do Podemos e líder da prefeitura na Câmara. Em seu discurso, ainda destacou que o outro vereador do seu partido, Chaguinhas, já declarou apoio a Paulo Victor. Da mesma forma, o vereador Domingos Paz (Podemos) já tem seu posicionamento definido.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>