Professor da UEMA de Itapecuru e mais dois são executados dentro de um veículo

Carro das vítimas atingido por vários disparos

Ricardo Alves de Araújo era professor da Universidade Estadual do Maranhão, campus Itapecuru. Ele, o motorista de táxi identificado como Júnior e outro rapaz foram executados na tarde desta quarta-feira (8) no povoado Leite, em Presidente Vargas quando viajam em um veículo Siena vermelho, às margens da BR-222.

Segundo informes de testemunhas, quatro homens em outro carro dispararam mais de dez tiros contra o carro. Todos morreram.

Os autores do crime ainda não foram identificados. Ninguém foi preso.

A UEMA divulgou nota de pesar pela morte do professor. Leia a seguir.

Professor Ricardo, assinado dentro do véiculo

“A UEMA Campus Itapecuru lamenta profundamente a morte do Prof. Ricardo Alves de Araújo, hoje, 08/12/21.

Prof. Ricardo era Zootecnista com mestrado em Ciência Animal e doutorado em Zootecnia. Professor Substituto da UEMA Itapecuru, do Curso de Gestão em Tecnologia do Agronegócio e responsável pelas disciplinas de Zootecnia Geral; Tecnologia, Meio Ambiente e Competitividade; Administração e Uso Integrado da Propriedade Agrícola e Economia Rural. Um jovem doutor bastante produtivo, com mais de 40 publicações em revistas científicas e foi finalista do Prêmio Fapema 2020 – categoria jovem pesquisador.

Nos deixa precocemente, vítima de uma fatalidade.

* 07/11/1989 + 08/12/2021″

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>