Prefeitura de Santa Helena entrega equipamentos que fortalecerão a pesca artesanal e agricultura familiar

Prefeitura de Santa Helena

Na manhã deste sábado (4), o município de Santa Helena, realizou a entrega de importantes equipamentos, para pessoas que vivem da pesca artesanal e agricultura familiar.

Acompanhado do Presidente da AGERP, Julio Mendonça, o Prefeito Zezildo Almeida, fez a entrega de dez motores de rabeta, extremamente uteis na pesca artesanal e também, dez kits de irrigação, beneficiando assim, a agricultura familiar, já que são imprescindíveis para o desenvolvimento de lavouras.

É importante destacar, que a entrega dos motores de rabeta e dos kits de irrigação, só foi possível, graças a parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Santa Helena, que tem rendido frutos, em diversas outras áreas, como saúde e educação.

Estou muito satisfeito com essa parceria firmada com a Prefeitura de Santa Helena. Através da entrega desses equipamentos, estamos assistindo e fortalecendo a produção de alimentos saudáveis, garantindo comida de qualidade na mesa, dos helenenses”, ressalta Julio Mendonça.

Com esses motores de rabeta e kits de irrigação, estamos possibilitando que a pesca artesanal e a agricultura familiar, se mantenham fortes em nosso município. Essas são atividades essenciais e contribuem para que a população continue consumindo alimentos de qualidade. Nossa intenção é dar continuidade a essa ação, prestando a assistência necessária, para quem vive da pesca e da produção agrícola”, destaca o Prefeito Zezildo Almeida.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>