Prefeitura de Caxias antecipa 13º aos professores e confirma novas datas de pagamento do 15º e 16º salários

O prefeito Fábio Gentil, acompanhado da secretária de Governo, Amanda Gentil, lembrou que a valorização dos profissionais da educação deve sempre acontecer.

A Prefeitura de Caxias (MA) anunciou que vai antecipar o pagamento do 13º salário para o dia 13 de dezembro, o comunicado foi feito pelo prefeito Fábio Gentil. No dia 20, haverá o pagamento do salário do mês de dezembro, dia 24 o pagamento do 15º salário e dia 30 de dezembro o pagamento do 16º salário aos professores.

A prefeitura já havia pago o abono salarial aos professores no dia 15 de outubro, no valor de R$ 1.500 aos efetivos e contratados. O prefeito Fábio Gentil, acompanhado da secretária de Governo, Amanda Gentil, lembrou que a valorização dos profissionais da educação deve sempre acontecer.

A Prefeitura de Caxias sai à frente novamente, com a valorização de todos esses profissionais. Os nossos filhos estão constantemente precisando de aparato e apoio daqueles que são os nossos segundos pais. Nós entregamos nossos filhos aos professores, e essas pessoas precisam ser valorizadas sempre”, frisou Fábio Gentil.

Um comentário em “Prefeitura de Caxias antecipa 13º aos professores e confirma novas datas de pagamento do 15º e 16º salários”

  1. Marcinho

    2 anos atrás  

    Esse alarde na divulgação de 14º, 15º, 16º, 17º… é pura publicidade enganosa, qualquer cidadão que e fizer as contas vai perceber que pode ter direito a muito mais do que o anunciado. Chamem o SINDICATO da categoria e o CONSELHO e façam as contas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>