PAULO VICTOR: “VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ…”

Foto Divulgação

As movimentações para a eleição da Presidência da Câmara Municipal de São Luís, que acontece em abril, seguem intensas. Nesse último fim de semana, um dos principais nomes para ocupar o cargo, o vereador Paulo Victor, esteve reunido com alguns parlamentares.

Em sua casa, no domingo (12), no início da manhã, recebeu a vereadora Karla Sarney; em seguida, o vereador Chaguinhas, que inclusive comemorou seu aniversário na residência de Paulo Victor. Momento em que apresentou o Plano de Governo para ambos. Também estiveram presentes os vereadores Edson Gaguinho, Thyago Freitas e Marquinhos. Nomes que se somam ao projeto coletivo do candidato. Da mesma forma que o líder do governo, o vereador Marcial Lima.

O número cada vez maior de adesão é resultado de uma conduta ponderada, sempre com disposição para o diálogo. Em entrevistas, Paulo Victor já declarou não ser oposição a Braide e que busca um debate propositivo com a gestão municipal, além de respeito e independência aos colegas parlamentares.

Na segunda (13), foi a vez do vereador Antônio Garcez afirmar que segue ao lado de Paulo Victor. As adesões refletem o posicionamento sensato e de diálogo em prol de avanços para São Luís. Tanto que dos quatro vereadores do Podemos – partido do prefeito -, três já declararam apoio a Paulo Victor. São eles: o próprio Marcial Lima, Domingos Paz e agora o vereador Chaguinhas.

Um grande avanço na disputa, sendo que outros vereadores já manifestaram apoio e seguem construindo essa candidatura na linha de frente, demonstrando ser a mais organizada e com maior número de adeptos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>