FORA DAS ELEIÇÕES: Cláudio Cunha vira ficha suja pela Câmara de Apicum-Açu

Ex-prefeito Cláudio Cunha

Câmara Municipal de Vereadores de Apicum-Açu enterra de vez o sonho de Cláudio Cunha de ser candidato a deputado nas próximas eleições. O, agora ficha suja, ex-prefeito teve suas contas reprovadas por unanimidade.

A manhã da última sexta-feira (3) foi bem agitada na cidade de Apicum-Açu. Na pauta da sessão ordinária do legislativo, votou as contas do exercício de 2013, do então ex-prefeito do município, Cláudio Cunha.

Por nove votos a favor da reprovação das contas, o resultado da votação apontou a rejeição sem ausência e nem abstenções dos vereadores por unanimidade da Casa legislativa, que cumpriu o papel dela, que atendeu sobre o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontou pela depravação das contas.

O ex-prefeito Cláudio Cunha foi indiciado pelo Ministério Público pela prática de crimes contra a administração pública, associação criminosa, advocacia administrativa, tráfico de influência, crimes ambientais, falsidade ideológica, atos de improbidade administrativa, crimes enquadrados no Decreto-Lei nº 201/1967, entre outros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>