Fafá de Belém fará show de encerramento do Festejo da Conceição em São Luís

Fafá de Belém

A cantora Fafá de Belém será uma das atrações do encerramento do tradicional Festejo da Conceição, do Santuário do Monte Castelo, no Parque João Paulo II, em São Luís, nesta quarta-feira (8).

O show da artista paraense será realizado após a celebração final da festa da Conceição, presidida pelo arcebispo Dom Gilberto Pastana presidirá, a partir das 17h.

Além de Fafá, os maranhenses Anastácia Lia, Alessandro Batista, Cecília Leite, Dory Lima, Emanuel Jesus, Mariana Rosa, Mirna Farias e Teresa Canto também se apresentarão amanhã.

Como forma de manter os cuidados e protocolos sanitários, o público presencial será limitado, e toda programação será transmitida “ao vivo” pelo canal do “Santuário da Conceição”, no Youtube. (Acesse AQUI)

Uma campanha de arrecadação de alimentos, por meio da troca das pulseiras de acesso ao Parque São João Paulo II foi realizada, como forma de atender as famílias carentes em torno da comunidade do Santuário da Conceição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>