COVID: Prefeitura de Caxias reduz para 4 meses prazo entre a 2ª e 3ª doses da vacina

Foto Divulgação

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a redução do intervalo entre a 2ª e 3ª dose das vacinas contra a covid-19. Desta a última terça-feira (7), que todas as pessoas que tenham a partir de 18 anos e tomaram a 2ª dose da vacina há 4 meses ou mais, podem comparecer a um dos pontos de vacinação do município e tomar a dose de reforço.

Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação, CPF ou Cartão do SUS e documento de identificação com foto. A imunização acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Ginásio de Esporte João Castelo, Clínica UniFacema, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e zona rural (na zona rural, segue a programação da equipe da UBS local. Os moradores serão avisados com antecedência).

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus (covid-19), Caxias já aplicou 232.429 doses, das 281.583 recebidas pelo município.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>