Aprovado aumento salarial dos servidores públicos estaduais para 2022

Governador Flávio Dino

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão acaba de aprovar, com o aval de 30 deputados, na manhã de hoje (16), o tão esperado reajuste salarial dos servidores públicos estaduais.

Os servidores da administração pública, ativos e inativos, terão os salários reajustados a partir do dia 1° de fevereiro de 2022. A modificação na estrutura remuneratória dos servidores do Poder Executivo estadual está sinalizada no texto da Medida Provisória (MP) n° 373/2021, editada pelo governador Flávio Dino (PSB).

As majorações serão implantadas de forma escalonada: em 1º de fevereiro de 2022, cada reajuste será efetuado em 50% e a partir do dia 1° de março de 2022, cada reajuste será implantado em sua totalidade.

1 comentários em “Aprovado aumento salarial dos servidores públicos estaduais para 2022”

  1. Ademar Gomes

    2 anos atrás  

    Isso é só política tá tentando de todo jeito engasgar restaurante popular de 1.00 real agora o reajuste dos funcionários qual a próxima Boa q vem seja bem vinda vamos aproveitar povão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>