Zezildo e Othelino tratam de avanços estruturais e crescimento de Santa Helena

Prefeito Zezildo Almeida e o deputado Othelino Neto

Nesta segunda-feira (8), o prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida (PTB), reuniu na capital do Estado, São Luís, com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Na pauta, os avanços estruturais de Santa Helena e o crescimento da cidade. O prefeito Zezildo, aproveitou a oportunidade para atualizar o presidente sobre as execuções de obras no município helenense.

Revitalização da Beira Rio e construção da Praça da Família, foram solicitadas pelo deputado Othelino para a cidade de Santa Helena e atendidas pelo Governo do Maranhão.

O prefeito tratou ainda com o presidente a conclusão de uma nova etapa do Programa Mais Asfalto para a cidade de Santa Helena, além de outros projetos que fazem a cidade de Santa Helena cada vez melhor.

Reunião produtiva com o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida , em prol de benefícios para o município! Conversamos sobre a execução das obras de revitalização da Beira Rio e da Praça da Família, atendidas pelo Governo do Maranhão, após minha solicitação. Também tratamos da conclusão de uma nova etapa do Mais Asfalto, viabilizado por meio de indicação de minha autoria. Seguiremos assim, em parceria, para levarmos, cada vez mais, obras e serviços concretos ao povo helenense! Estamos juntos!”, disse o deputado Othelino.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>