VÍDEO: Mãe de Marília Mendonça fala em público pela 1ª vez após morte da filha

Marília e a mãe Ruth

O Fuxico – Na última sexta-feira, 05 de novembro, a cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião, na Serra de Caratinga, Minas Gerais. Além dela, mais quatro pessoas morreram. Na quinta-feira, 11 de novembro, um culto foi realizado pelo 7 dia da passagem de Marília, numa Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO).

A emoção, claro, tomou conta de todos na homenagem à cantora. Em um determinado momento, a mãe de Marília, Ruth Moreira, subiu ao palco e, pela primeira vez após todo o ocorrido, controlando as lágrimas ela falou:

Os meus pastores estão aqui. Eu queria um culto de oração. Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”, afirmou ela.

Dona Ruth, apesar de estar com o coração dilacerado, buscando manter todas as forças, disse que não era momento de tristeza, mas sim, de ser grata por tudo que a filha fez e pelo legado deixado por ela.

O que a Marília queria mesmo era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar a Deus. Agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou. Uma boa filha, uma boa mãe. Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe dessa alegria.”

Alegria da casa

Ela era a alegria da casa. Ela falava alto, ria alto, amava demais, tudo era demais, exagerada em tudo na alegria. Agradeço a Deus e a todos vocês por virem aqui prestar essa homenagem à ela.”

Além de Moreira , também estavam presentes o ex de Marília e pai de Léo, do filho do casal, Murilo Huff, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano.

Assista abaixo:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>