Vaza vídeo de vice-prefeito de Vitorino Freire transando com casada em banheiro

Foto Reprodução

O vice prefeito do município de Vitorino Freire, Zezinho do Sindicato 25, do Partido Democrático Trabalhista, gravou em um aparelho telefônico um vídeo protagonizando cenas bizarras de relação sexual com uma mulher casada dentro de um banheiro.

O vídeo possui conteúdo de baixíssimo escalão. Análogo a uma espécie de agressão sexual. Os xingamentos e humilhações que a mulher casada recebe durante o ato registrado em vídeo são altamente machistas. A moça demonstra desconforto e dor, ele ainda pede que ela não mencione Deus, mas sim, o órgão genital do vice prefeito. Para completar a insanidade da gravação vergonhosa de um homem que está a frente de um município, ele pede para que a amante chame o nome da mãe e do pai, para que ele pudesse “finalizar o ato”.

As pessoas na cidade vem comentando histórias sobre teste do sofá na região adjacente a Vitorino Freire que envolve vereadores, prefeitos, marido de prefeita, inclusive o próprio Zezinho.

Abaixo um vídeo de Zezinho enaltecendo as mulheres, mas na intimidade e na hora de expor, demonstra totalmente o contrário.

O Blog da Riquinha deixa seu repúdio a qualquer tipo de agressão verbal, sexual e violência patrimonial, até mesmo o famoso “teste do sofá” que qualquer mulher venha a sofrer.

Fonte: Blog da Riquinha

Um comentário em “Vaza vídeo de vice-prefeito de Vitorino Freire transando com casada em banheiro”

  1. AMANDA

    2 meses atrás  

    Esse video ja rodou a muito tempo na cidade e todos podemos comprovar que nao é ele

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>