TRABALHO: Ruas de Icatu começam a receber asfalto

Foto Divulgação

Ruas de Icatu estão recebendo pavimentação asfáltica Na gestão do prefeito Walace Azevedo. As obras são frutos da parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Icatu.

As equipes de obras estão trabalhando na colocação de pavimentação asfáltica em várias ruas na região da sede e entorno. A primeira a receber o asfalto foi a Rua da Piçarreira, uma obra há muito tempo esperada pelos moradores e pela população de Icatu.

A execução do serviço é mais uma conquista que o poder público municipal, por meio da atual gestão, proporciona à comunidade Icatuense, garantindo conforto e segurança principalmente aos moradores do setor mencionado e possibilitando trajetos mais confortáveis aos condutores de veículos e pedestres em geral.

O prefeito Walace se manifestou em agradecimento pelos recursos destinados ao município que visam contribuir para o progresso da cidade. “Agradeço a parceria junto ao governo, iremos fazer muito mais, isto é o começo de muito trabalho pelo nosso povo”; pontuou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>