São Luís e Barreirinhas ficam fora de novas rotas aéreas da VoePass/Gol

Foto Reprodução

Ainda não vai ser dessa vez que São Luís e Barreirinhas vão ser contempladas com rotas aéreas interligando Parnaíba, Jericoacoara, Teresina e Fortaleza, as quais fazem parte da Rota das Emoções. A VoePass/Gol anunciou que as cidades maranhenses não foram incluídas nos novos trechos a ser vendidos a partir de 5 de novembro.

As passagens vão custar entre R$229 e R$556. Elas vão ser operadas em aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. Os primeiros voos ocorrem no dia 12 de dezembro nos seguintes trechos:

Teresina – Fortaleza
Teresina – Parnaíba
Parnaíba – Teresina
Parnaíba – Fortaleza
Parnaíba – Jericoacoara

De acordo com Eduardo Busch, CEO da VOEPASS, anteriormente, o objetivo era operar também para Barreirinhas e São Luís, importantes polos da Rota das Emoções, no entanto, houve um remanejamento de malha e as operações no Maranhão serão iniciadas posteriormente.

“Os novos voos atendem a uma forte demanda na região intranordeste, principalmente neste período de alta temporada, e desponta como mais uma via neste momento de recuperação do setor de aviação e turístico brasileiro, tão afetado desde o início da pandemia”, acrescenta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

A VoePass é uma empresa da Gol Linha Aéreas e opera as rotas regionais.

Fonte: Diego Emir

2 comentários em “São Luís e Barreirinhas ficam fora de novas rotas aéreas da VoePass/Gol”

  1. Waldinilsem

    3 meses atrás  

    Por qualotivo o Maranhão ainda não se inclui nessa rota BoePassGol? Problemas politicos?

  2. Fernando Belfort

    3 meses atrás  

    O Maranhao perdeu prestígio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>