Para Othelino, candidato a governador de Dino deve ser escolhido só ano que vem

Deputado Othelino Neto

Em conversa exclusiva com John Cutrim na noite desta quarta-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) defendeu que a escolha do candidato a governador do grupo seja realizada apenas no próximo ano. O governador Flávio Dino, há pouco, disse que vai realizar, nas próximas semanas, uma reunião com o colegiado de partidos para ouvir sugestões sobre os caminhos de 2022.

Anuncio, pela primeira vez, minha opinião e a defendo por entender que seja mais sensato deixarmos a escolha para 2022, no intuito de que haja mais tempo para construirmos o entendimento. Essa posição já é defendida por dois pré-candidatos, o Felipe Camarão e o Simplício Araújo”, disse Othelino, em primeira mão, ao blog do John Cutrim.

O presidente da Assembleia frisou que a tese de adiamento será discutida no ambiente adequado, quando for reunido o colegiado de partidos.

Do Blog do John Cutrim

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>