Kaio Saraiva é eleito presidente da OAB-MA

Kaio Saraiva e Thiago Diaz

A “Chapa 4 – Preservar as conquistas e avançar +”, foi a vencedora da eleição à presidência da OAB-MA para o triênio 2022/2024 ocorrida nesta terça-feira (16).

Apoiado por Thiago Diaz, Kaio Saraiva foi eleito com 46,19% dos votos válidos e é o novo presidente da Secccional da Ordem no Maranhão, derrotando Diego Sá.

A vice-presidente na chapa vencedora é a advogada Tatiana Pereira Costa.

Durante toda a campanha, Kaio conversou e dialogou com advogados e advogadas sobre as mais de cem propostas distribuídas em 09 Eixos pelo Maranhão.

1 comentários em “Kaio Saraiva é eleito presidente da OAB-MA”

  1. José Ribeiro

    2 anos atrás  

    Tempos sombrios assolam a seccional do Maranhão. Enquanto isso são os advogados literalmente se “lascando” para pagarem uma das anuidades mais caras do país(principalmente durante a pandemia) e passando por necessidades. E isso o tal de Thiago Diaz não se sensibilizou em momento algum; pelo contrário, querendo garantir a sua ida como Conselheiro Federal.
    Engraçado é o Kaio Saraiva falar que “OAB do Maranhão não será puxadinho político de partido político e nem de governo” e toda essa baboseira toda. Porém, a seccional do MA virou um “puxadinho” de seus amiguinhos bem próximos, com as mesmas figurinhas conhecidas e tarimbadas. Renovação? Para que, né?
    Ontem não tive dúvidas: votei nulo, pois esses 2 candidatos(Diego e Kaio) não estão a altura de serem presidentes da seccional do MA, pois são tudo farinha do mesmo saco.
    Enquanto isso cacete no lombo dos advogados, que por meio de suas anuidades caríssimas terão que ficar sustentando a boa vida desses vagabundos a frente da OAB/MA.
    É triste e lamentável.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>