Greve rende ‘elogios’ de Dino para Braide: ‘vaidoso, prepotente e orgulhoso’

Prefeito Eduardo Braide

A greve dos rodoviários, que entra nesta segunda-feira (1º) para o 12º dia em São Luís, além de afetar a popularidade do prefeito Eduardo Braide, rendeu-lhe alguns ‘elogios’ por parte do governador Flávio Dino.

Durante um discurso proferido pelo chefe do Executivo Estadual neste fim de semana, durante a entrega da obra de pavimentação de um trecho da estrada entre os municípios de Raposa em Paço do Lumiar, Braide foi chamado de ‘vaidoso, prepotente e orgulhoso’.

Sem citar o nome do prefeito da capital, Dino se referiu ao mesmo no tocante da greve de ônibus dizendo: “Sempre tenho as mãos estendidas para ajudar quem pede ajuda, quando o prefeito é muito vaidoso, muito prepotente é muito orgulhoso, fica todo enrolado com problema e não pede ajuda. A gente vê isso, aliás, está vendo”.

Enquanto isso a população ludovicense segue sem transporte coletivo e sendo prejudicada pela ineficiência do poder público municipal.

E o Estado? Já que acha que pode ‘ajudar’ por que não o faz?

2 comentários em “Greve rende ‘elogios’ de Dino para Braide: ‘vaidoso, prepotente e orgulhoso’”

  1. Jaci

    2 anos atrás  

    O governador está mirando no próprio espelho porque essas características são típicas dele.
    É muito escárnio!!

  2. 2 anos atrás  

    O governador fala fala e tb não faz nada de bom na MOB olha só as sucatas que rodam na raposa paço do lumiar e são José de Ribamar ônibus sujos velhos ônibus que as empresas descartam de São luos e jogam p essas regiões sigo isso pq trabalhei em a empresa dessas e é isso que fazem a MOB não fiscaliza

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>