Felipe Camarão faz entrega de instrumentos Musicais para alunos do NAAH’S

Entrega de instrumentos musicais à escolas e igrejas do Estado

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) entregou nesta terça-feira (23), mais 27 kits de instrumentos musicais no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) “Joãosinho Trinta”, localizado no bairro Cohab, em São Luís.

 A entrega faz parte do programa Maranhão Musical, ação estadual executada desde 2018, que já disponibilizou centenas de instrumentos musicais para diversas instituições, entre escolas e igrejas evangélicas e católicas de todas as regiões do Estado.

Foto Divulgação

“Não se faz nada sozinho, e as parcerias que firmamos são sempre pelo bem dos maranhenses. Provamos isso mais uma vez hoje, com a entrega de Kits Musicais, em parceria com a Secma, comandada pelo amigo Anderson Lindoso, e também com a entrega da revitalização da União Beneficente dos Moradores da Vila Palmeira, por meio do Programa #EscolaDigna, em parceria com o amigo vereador Astro de Ogum. Vamos avançando levando dignidade por meio da educação e da cultura para todos os maranhenses. Avante!”, disse o secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>