Médico e ex-prefeito, Dr Chicão morre no plantão do hospital de Olho d’Água das Cunhas

Ex-prefeito Dr Chicão

O médico Francisco da Silva Ribeiro conhecido popularmente como “Dr. Chicão”, de 79 anos, ex-prefeito do município de Vitorino Freire, faleceu no início da noite desta quinta-feira(18) após sofrer um ataque fulminante durante o plantão no hospital municipal de Olho d’Água das Cunhas.

Após passar mal, o conceituado médico foi levado as pressas para a clínica Maria Braga, onde foi atendido por um cardiologista, após o atendimento ele teve que ser encaminhado a Bacabal para um hospital de alta complexidade, no entanto, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Dr. Chicão foi eleito vice-prefeito em 1988, na chapa encabeçada pelo prefeito Aparício Bandeira e em 1992 foi eleito prefeito. Governou a cidade de Vitorino Freire de 1993 a 1996. No ano 2000 foi eleito vereador, representando entre 2001 a 2004 os vitorinenses no legislativo municipal.

Do Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>