CAOS! Negativada no Cauc, Prefeitura de Bacabal é impedida de receber repasses

Edvan Brandão, prefeito de Bacabal
Edvan Brandão, prefeito de Bacabal

A cidade de Bacabal segue abandonada pela administração de Edvan Brandão: a Prefeitura prejudica mais uma vez a população, que passa por mais um drama – reflexo da péssima gestão do prefeito.

Desta vez, o município está incluído entre as cidades que não estão mantendo em dia os 15 quesitos exigidos pelo Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc).

O que isso significa? Um prejuízo de milhares de reais!!! A Prefeitura de Bacabal não apresentou as declarações obrigatórias, se tornando inadimplente e impedida de receber transferência voluntária e de realizar contratações de operações de crédito.

Foto Reprodução

A negativação no Cauc coloca Bacabal ainda mais no atraso, pois a cidade deixa de receber recursos essenciais que deveriam garantir a manutenção de ações importantes para a população, em áreas como infraestrutura e serviços, além de permitir a circulação de dinheiro no município.

A pergunta que fica é: por mais quantos anos de atraso a Prefeitura irá deixar Bacabal se afundar?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>