Alumar abre novas vagas de emprego em São Luís

Foto Reprodução

No mês de setembro deste ano, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), anunciou investimentos na ordem de R$ 400 milhões para a volta da fabricação de alumínio do Consórcio de Alumínio do Maranhão (Alumar), após a aprovação do incentivo fiscal. Atualmente, a Alumar continua publicando novas vagas de emprego em São Luís (MA). As oportunidades de trabalho compõem o plano de reativação das operações de fundição de alumínio e se unem a mais de 500 vagas de emprego já anunciadas pela empresa.

Sobre as inscrições

Selecionando um cargo abaixo, você será redirecionado ao site de inscrição. No site é possível obter informações sobre a vaga desejada, principais atribuições, principais requisitos, data de encerramento das aplicações e também benefícios que a empresa oferta aos seus colaboradores.

Para efetuar sua inscrição em uma das vagas de emprego da Alumar, é preciso clicar em “candidatar-se”. É possível preencher de forma automática com currículo, candidatar-se de forma manual ou utilizar o aplicativo.

Vagas ofertadas em São Luís 

As novas vagas de emprego da Alumar, após anuncio do investimento milionário, para São Luís, contam com cargos como Engenharia Sênior, Operação de Controle de Processos D, Supervisão de Engenharia e Manutenção e muitos outros. Veja a seguir algumas das vagas de emprego disponíveis no Maranhão:

De acordo com Simplício Araújo, Secretário da Seinc, a missão é garantir a evolução do Maranhão através da criação de novas vagas de emprego, renda e boas condições de trabalho aos moradores de São Luís e todo o Estado. Oportunidades como estas mostram que a entidade está criando fluxos de negócios e garantindo o melhor para o estado com sucesso.

Fonte: Click Petróleo e Gás

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>