Advocacia Sênior, professoras e professoras apoiam Kaio Saraiva para a presidência da OAB/MA

Foto Divulgação

Cerca de 150 advogadas e advogados, representando a Advocacia Sênior do Maranhão, ex-presidentes da OAB/MA e da CAAMA, se juntaram a um renomado corpo docente do Direito para declararem seu voto a Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, pela Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”.

A reunião foi uma clara demonstração da união da experiência e da juventude. Todos reconheceram respeito e a valorização dedicados à classe pela gestão de Thiago Diaz, a qual Kaio integra desde 2016, além de optarem seguir pelo caminho da preservação das conquistas e mais avanços ao elegerem a Chapa 4.

Os ex-presidentes da OAB/MA, José Carlos Sousa e Silva e José Antônio Almeida; os ex-presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Roberto Feitosa e Gerson Nascimento, além de renomados professores do Direito como Maria da Glória Aquino, Marcelo Carvalho, Sérgio Tamer e outros se fizeram presentes.

A interiorização e modernização da Escola Superior de Advocacia (ESA) com cursos de qualificação, atualização, oferta de pós-graduações gratuitas foram algumas das nossas conquistas”, disse Kaio Saraiva. Mais de 15 mil profissionais do Direito foram certificados nos últimos cinco anos pela ESA.

Presentes no encontro, a candidata à vice-presidente, Tatiana Costa, e o atual presidente da Ordem Thiago Diaz. “Todos juntos construímos e consolidamos ainda mais a atuação da OAB, a instituição civil de maior credibilidade do nosso país”, disse Diaz.

No projeto da Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, mais de cem propostas, distribuídas entre nove eixos temáticos. Dois deles contemplam a Advocacia Sênior e a ESA.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>