Walace entrega ambulância e anuncia ampliação e reforma do hospital de Icatu

Foto Divulgação

Em meio a crise econômica e o estado caótico que se encontrava a cidade, hoje Icatu começa a entrar nos trilhos novamente e vem se destacando com um cenário de franco desenvolvimento em todas as áreas, em especial a saúde.

Nos últimos meses a administração avançou muito na saúde, destacando a Reforma e ampliação UBS Itatuaba, Reforma UBS Cacaueiro, Revitalização UBS Boa Vista, Mutirões de Vacinação na sede e zona rural, concerto dos veículos da saúde, ampliação das especialidades e atendimentos na zona rural, aquisição de ambulância e respiradores, implantação do prédio próprio da farmácia municipal, constantes ações de sanitização de prédios público, ações Itinerantes em povoados, mutirão de próteses dentárias, mutirão de consultas de vista, entre outras ações importantes.

No enfrentamento ao coronavírus, as ações envolveram a realização de mais testes em toda a rede de saúde, o reforço nas equipes de vacinação e ampliação dos testes. Com isto o nosso município praticamente zerou os casos de Covid-19 e segue com grandes avanços no combate à Pandemia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>