Prefeitura de Porto Rico do Maranhão realiza a maior festa das crianças da história do Município

Foto Diculgação

Nesta sexta-feira (08), a prefeitura de Porto Rico do Maranhão realizou um mega evento para as crianças do Município, em comemoração ao dia delas, que é comemorado no dia 12.

O evento foi considerado o maior já realizado na história do Município. A criançada lotou a Praça Betel, que foi o palco para a diversão de todos.

A banda circo elétrico e personagens como Peppa Pig, Power Rangers, Homem Aranha, Batman, Elsa, Patati e Patatá, Sonic e a grande atração do evento, o palhaço Tiririca do Maranhão, foram as atrações que ficaram responsáveis por arrancar altas risadas do público.

Foto Divugação

O prefeito Aldo Brown, acompanhado de secretários, vereadores e membros da gestão Municipal, acompanhou de perto todo o evento, e ficou imensamente feliz em poder ver a felicidade de cada criança ali presente.

Foi disponibilizado transporte, para que a criançada da zona rural também pudesse participar da festa.

Na praça, brinquedos foram instalados para a diversão dos pequeninos.

Houve também a distribuição de lanches e brinquedos para todos.

O prefeito Aldo Brown, ao conversar com a criançada, não esconde o quanto estava feliz com a realização do evento:

“Não temos palavras para definirmos o quanto momentos como esse nos enche de alegria, com muito orgulho posso dizer que a nossa administração realizou a maior festa das crianças já vista em Porto Rico do Maranhão, quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, e a toda a nossa equipe de governo que não mediu esforços para juntos realizarmos esse grande evento, nada é mais gratificante, do que vê o sorriso e a felicidade de cada criança, muito obrigado mais uma vez, e se Deus quiser no próximo ano tem mais”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>