Por melhorias no Bairro de Fátima e Areinha, Beto Castro esquece oposição

Beto Castro e Eduardo Braide

Todos sabem que o vereador Beto Castro fazia parte do grupo que tentou eleger Duarte Júnior prefeito de São Luís. Mas a eleição ficou para trás e o momento agora é do povo. Por isso, em nome da população do Bairro de Fátima e Areinha, o edil esqueceu a oposição e recorreu ao prefeito Eduardo Braide na intenção de obter melhorias para estas comunidades.

Confira a seguir o que disse Beto Castro em uma publicação nas redes sociais.

“Olá amigos e amigas, quero levar as boas vindas aos companheiros e companheiras do nosso bairro, hoje estive reunido com o o nosso prefeito Eduardo Braide, E na ocasião discutirmos melhorias para o Bairro de Fátima E areinha. Acredito que com o compromisso feito, Em breve estaremos iniciando o novo programa Asfalto novo, Iluminação de Led , Reforma do nosso ponto final de ônibus, Reforma da nossa praça da Elka e outras coisas mais… Isso sim e comprometimento com ações. Quero aqui agradecer ao nosso prefeito, E vamos avante ❌ da questão !!!”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>