Parque Sanharol em Imperatriz recebe pavimentação

Executada com recursos próprios, a obra faz parte das ações voltadas para melhorias de mobilidade urbana

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), avança na obra de pavimentação da Rua Arturus no Parque Sanharol, nesta segunda-feira (18). A ordem de serviço tem objetivo de facilitar o acesso das pessoas que residem e passam pelo local, visando melhores condições de trafegabilidade.

A frente de serviços faz parte do cronograma de obra do Programa de Mobilidade Urbana, que busca a melhoria, conservação e infraestrutura de qualidade a todos bairros e ruas de Imperatriz.

De acordo com o prefeito Assis Ramos, que esteve fiscalizando a obra, a pavimentação da Rua Arturus é muito importante, pois a via é de grande movimentação, com a localização de faculdade, escolas e fórum.

O universitário Samuel Sousa destaca que a obra é bastante esperada, pois em época de sol a poeira era absurda e no período chuvoso o que atrapalhava era a lama. “Fico feliz de presenciar a revitalização dessa via tão importante. Aqui temos um fluxo de pessoas muito grande, um local com bastante movimentação que merecia esse olhar dos nossos gestores”, afirma.

O secretário Zigomar Filho, que também esteve no local, destaca que com dedicação e esforço da equipe, a entrega da via deve acontecer o mais breve possível, melhorando consideravelmente a locomoção dos moradores e adjacentes que passam pela rua.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>