Othelino vistoria obras do Hospital de Turilândia realizadas com sua solicitação

Othelino, acompanhado do prefeito Paulo Curió e de lideranças políticas da região, vistoria obras de hospital em Turilândia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), vistoriou, nesta quinta-feira (30), em Turilândia, a obra de construção do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca. O serviço está sendo realizado pelo Governo do Estado após solicitação do chefe do Legislativo maranhense.

Estamos acompanhando de perto o andamento da obra, que ainda este ano será entregue. É mais um grande sonho da população turilandense sendo concretizado. E eu me sinto muito feliz de poder contribuir com a melhoria do atendimento à saúde no município”, disse Othelino.

O prefeito de Turilândia, Paulo Curió, agradeceu a Othelino pela atenção dada ao município. “Agradeço a disponibilidade do deputado de estar sempre presente em nossa cidade. Em breve, mais esta obra estará concluída com o seu apoio”, enfatizou.

Também participaram da vistoria à obra o ex-prefeito da cidade, Domingos Curió; o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcelo Curió; e o vereador Valdemar Barbosa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>