“O governador deveria ser mais claro quando fala que passa 16 milhões para a saúde de Imperatriz”, disse Assis Ramos

ASSIS “PUTO” DE RAIVA COM O GOVERNADOR COMUNISTA NO EVENTO DE ENTREGA DO HOSPITAL DO AMOR

Essas foram as palavras do Prefeito de Imperatriz quando questionado a respeito da visita do Governador Comunista Flávio Dino, que disse que repassa todo mês à saúde do município.

As pessoas ficaram me perguntando onde está esse dinheiro, porque há anos que o repasse fundo a fundo nunca mais aconteceu”, falou também Assis, totalmente indignado com a atitude de Flávio querer botar a população da cidade contra o gestor daquele município.

Flávio esqueceu, ou fez de proposito, de explicar que esse dinheiro é repassado diretamente para a UPA e para o hospital macro-regional, que é administrado por gestores aliados e indicados pelo próprio Secretario de Saúde do Estado, ou seja, zero interferência do Prefeito Assis Ramos.

Todos sabem que Flávio está em plena campanha pelo Estado, e a cidade de Imperatriz tem demonstrado nas pesquisas que o comunista irá sofrer uma grande derrota nas urnas em 2022.

Depois dessas declarações dúbias do governador, só servirão para aumentar ainda mais o buraco que separa a segunda maior cidade do nosso Estado com o Palácio dos Leões.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>