Liderando com 15 pontos de vantagem para a presidência da OAB/MA, Kaio Saraiva, registra a chapa “Preservar as conquistas e avançar mais”

Foto Divulgação

O candidato à presidência da OAB/MA, Kaio Saraiva, abriu 15 pontos de vantagem em pesquisa realizada pela ESCUTEC. O resultado saiu no mesmo dia em que o candidato e seus apoiadores do Trabalho e Compromisso registraram a chapa “Preservar as conquistas e avançar mais”.

A pesquisa foi realizado pelo Instituto Escutec, um dos mais conceituados do Estado. Kaio, de acordo com o levantamento, possui 51% da preferência dos causídicos e causídicas, 15 pontos à frente. O apoio da advocacia maranhense ao atual diretor-tesoureiro da OAB/MA é reflexo de uma gestão de resultados e conquistas. Kaio Saraiva articipou e colaborou na gestão de Thiago Diaz para transformar a OAB/MA na casa de todos e todas. São inúmeras as conquistas e em várias campos de atuação.

No quadro institucional da Ordem, ele tem o apoio de 16 (de um total de 17) presidentes das Subseções da OAB/MA. A maior parte dos conselheiros Estaduais, Federais e presidentes das mais de 90 comissões da Ordem também apoiam o projeto para o triênio 2022/2024.

Registro de Chapa “Preservar as conquistas e avançar mais”

A certeza de seguir por um caminho seguro, preservando as conquistas e avançando mais levou inúmeros advogados e advogadas a se juntarem ao prrojeto “Preservar as conquistas e avançar mais”. A chapa traz uma proposta inovadora e participativa para a classe, Valorizando, ainda mais, a participação da mulher advogada. A chapa traz como vice, advogada Tatiana Costa, atual presidente da Comissão da Mulher e da Advogada.

A vice-presidência na chapa “Preservar as conquistas e avançar mais”, é a advogada Tatiana Costa vem se destacado pelo trabalho desenvolvido à frente da Comissão da Mulher e da Advogada. Na atual gestão de Thiago Diaz, as mulheres sempre tiveram vez e voz e muito conquistaram por meio de sua participação na construção de uma Ordem para todas e todos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>