Homofóbico? Roberto Rocha critica Dino por contratar ‘Bota Pó’ como garoto propaganda

Senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha fez duras críticas ao governador do Estado, Flávio Dino, por ter contratado o maranhense de Bacabal, Alex Brito, o ‘Bota Pó’, como garoto propaganda do lançamento da plataforma Gonçalves Dias de Educação. O jovem homossexual virou fenômeno entre famosos ao fazer sucesso na internet com bordões e vídeos de humor ganhando milhares de seguidores nas redes sociais.

Nada contra a opção sexual de alguém. Agora querer obrigar a aceitação desta opção de alguns como regra e apologia a prática homossexual isso não dá para aceitar!!!”, disse Roberto Rocha em uma publicação em seu Instagram, condenando a ação do governo.

A atitude do senador denota homofobia e gerou indignação por parte dos internautas que não aliviaram nos comentários, de imbecil e a um político ‘merda’.

Foto Reprodução: Instagram

ARREGOU?

Após polêmica e repercussão negativa para o senador, a publicação de RR foi removida. Só ainda não se sabe quem removeu…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>